No dia 16 de Dezembro de 2012 , Capetinga-MG , pode apreciar o grande espetáculo da Banda Municipal São José de Capetinga. A banda sob comando do grande Maestro Enéias Machado e Participação especial de Músicos profissionais tais como Mário Teodoro e Samuel Azevedo, apresentaram músicas populares natalinas com grande originalidade e demostraram mais uma vez estar um passo a cima em qualidade de seus repertórios.
A banda se constitui de jovens talentos que futuramente brilharão em nosso cenário musical nacional e internacional,tal como os jovens: Douglas, Danilo, Tarla, Nicholas ,Tales ,Mike , Luis Filipe,
Guilherme,Nayandra , Claudiane,Lara, Tarcísio , Paulo, e tantos outros aptos músicos.
A banda, apresentou músicas populares,tais como Camaro Amarelo de Munhoz e Mariano,Sweet Child O'Mine de Guns and Roses ,pout pourri das músicas Não quero dinheiro e Você de Tim Maia e diversas músicas natalinas como Noite Feliz , Para Não ser Triste etc.
A banda que é a antiga fanfarra municipal,procura seu reconhecimento merecido , almeja ter sua própria sede onde poderão ter laser e conforto trazendo mais jovens ao seu meio musical e como consequência mais educação e menos jovens nas ruas.
Um grande futuro positivo a de vir , sempre com fé e disciplina tenho certeza que chegarão onde quiserem chegar.
Parabéns!! A Fanfarra e ao Municipal por poder vivenciar as apresentações destes jovens talentos



1 comentários:
Grande abraço meu afilhado, belas palavras.... Obrigado a todos da banda são Jose de capetinga
Postar um comentário