quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cultura

No dia 16 de Dezembro de 2012 , Capetinga-MG , pode apreciar o grande espetáculo da Banda Municipal São José de Capetinga. A banda sob comando do grande Maestro Enéias Machado e Participação especial de Músicos profissionais tais como Mário Teodoro  e Samuel Azevedo, apresentaram músicas populares natalinas com grande originalidade  e demostraram mais uma vez estar um passo a cima em qualidade de seus repertórios.
       A banda se constitui  de jovens talentos que futuramente brilharão em nosso cenário musical nacional e internacional,tal como os jovens: Douglas, Danilo, Tarla, Nicholas ,Tales ,Mike , Luis Filipe, 
Guilherme,Nayandra , Claudiane,Lara, Tarcísio , Paulo, e tantos outros aptos músicos.
      A banda, apresentou músicas populares,tais como Camaro Amarelo de Munhoz e Mariano,Sweet Child O'Mine de Guns and Roses ,pout pourri das músicas Não quero dinheiro e Você de Tim Maia e diversas músicas natalinas como Noite Feliz , Para Não ser Triste etc.
           A banda que é a antiga fanfarra municipal,procura seu reconhecimento merecido , almeja  ter sua própria sede onde poderão ter laser e conforto trazendo mais jovens  ao seu meio musical e como consequência mais educação e menos jovens nas ruas.
            Um grande futuro positivo a de vir , sempre com fé e disciplina tenho certeza que chegarão onde quiserem chegar.

Parabéns!! A Fanfarra e ao Municipal por poder vivenciar as apresentações destes jovens talentos



1 comentários:

Unknown disse...

Grande abraço meu afilhado, belas palavras.... Obrigado a todos da banda são Jose de capetinga

Postar um comentário